De volta a calorenta cidade do Rio.

Com a chegado do verão, sol praia, nada combina melhor do que livros. Assunto no qual acredito ainda não ter abordado neste blog.

Farei aqui uma seleção de livros que li e que vou ler. Nada muito complexo, só uma simples lista de livros que me interessam:

O Médico de Lhasa – Lobsang Rampa

https://i2.wp.com/i.s8.com.br/images/books/cover/img9/42099.jpg

Autor famoso por usar um pesudonimos de monge budista, narra a história de um jovem monge tibetano que descobre sua clarividência. O primeiro da coleção,  a Terceira Visão, é um livro fascinante.

Love is a Mix Tape – Sheffield

Lançamento, la nos EUA, escrito por um contribuinte da Rolling Stone, que entre playlist com Pavement, narra sua vida em um pequeno e apaixonante livro.

Choke – Chuck Palahniuk

Talvez um dos maiores autores americanos ( não ligou o nome a pessoa ainda? pense em Clube da Luta), Chuck narra as desventuras de um viciado em sexo, que para pagar o tratamento de sua mae em um maniocomo, reccore a estranhos métodos de conseguir dinheiro. Para quem gosta de, Humor negro, ironias e sexo esse é o seu livro.

Correndo com Tesouras – Audusten Burroughs

Espero muito deste livro, só me falaram bem dele.

Eu falar Bonito um Dia – David Sedaris

Não tem como resistir a esse escritor, voce vai se ver lendo e dando gargalhadas.

Uma Comovente Obra de Espantoso Talento – Dave Eggers

Terminei esse livro hoje. Que livro! Que Persona! Quanta siceridade!. Leiam este livro. Não irá se arrepender. Esse autor merece um post especial.