5)El Guincho – Alegranza

Já Falei dele aqui no blog. É o com certeza o melhor CD de 2008 que você não ouviu. Então ouça e se esbalde com sua música.

4) Deerhunter – Microcastle

Talvez, digo talvez, o My bloody Valentine dessa geração.

3)Um empate técnico entre o Department Of Eagles – In Ear Park e o Vampire Weekend – Vampire Weekend.

Essas duas estréias vieram para ficar. O primeiro, é projeto solo de um membro da ótima banda Grizzly Bear, que faz um som mais calmo e não tão delirante quanto o Grizzly Bear, e o segundo é uma banda feita por colegas de faculdade, que se juntaram pra criar um som cheio de referencias sonoras principalmente africana.

2)Fleet Foxes – Fleet Foxes

Como eu mesmo disse: “Pra que não conhece o Fleet Foxes ele são mais do que uma banda são uma experiência. Eles desafiam qualquer descrição ou estilo, som de sua música é como uma elevação ao estado da pureza.”

1) Tv on The Radio – Dear Science

É uma banda apaixonante. E eles têm paixão por fazer música. Seus CDs parecem longas Jam Sessions que ganham letras de um cantor com uma voz fascinante.

+1) Cérebro Eletrônico – Pareço Moderno

Não sou muito fã de música brasileira. Mas essa nova banda do Tata Aeroplano (Jumbo Eletro) é linda. Esse cd é um dos melhores brasileiros que ouvi a anos, é o melhor do com certeza. Essa banda é um banda para se olhar em 2009.