https://i0.wp.com/www.billions.com/artists/antony/images/antony1_cervantes.jpg

Conhecido(a) também com uma nova “diva” do pop. Antony, da banda Antony and the Johnsons, é um cara meio triste. Com canções melancólicas de cortar o pulso, Antony consegue deprimir a todos que o escuta. Mas suas músicas são bonitas e sua voz forte e vibrante.

Quando Antony não esta por ai cortando os pulsos ou outras coisas, adivinhem o que ele faz? Dá uns bicos de cantor Disco.

E é ai que ele se revela. Sua voz se mostra perfeita pra ser posta nas pistas do revival da Disco. Com canções como Blind, do Hercules and Love Affair, Antony solta o EMO em si mesmo e faz os ouvintes soltarem a franga, ou saírem no armário (será?)

Outra música é One More Try do My Robot Friend, música na qual, foi classificado por amigo, como “aquela música que você se imagina entrando la Le Boy (boate gay aqui no rio) a noite e já vai direto pra pista dançar com vários homens sem camisa…” é algo forte pra se dizer, mas parem, escutem e pensem. Tem um “que”  de verdade. o Vídeo não tem nada haver, só coloquei ele porque foi o único modo que consegui para mostrar a música.

Antony veio ao Brasil ano passado para o Tim Festival e fez um show…deprimente. É tanta tristeza, que só deve funcionar em um funeral. Mas quem sabe ele não vira de vez um cantor Disco? e seja a Aretha Franklin do século XXI.