http://quetal.files.wordpress.com/2008/04/pushing-daisies.jpg

O canal de TV americano, acaba de anunciar, que ira cancelar as séries, Dirty Sexy Money (empreitada de Peter Krause, depois do sucesso A sete palmos), Eli Stone ( não assisto), e Pushing Daisies.A terceira foi aqui mais me deixou triste.

Série lançada ano passado, Pushing Daises, não é um série comum como as outras. Criada por Brian Fuller, fala sobre a história de um fazedor de tortas que tem o poder de ressusitar as pessoas por 1 minuto. E a estética de filmes como, A fantástica fábrica de Chocolates e Desventuras em Série.

Pushing daises, foi umas das únicas séries novas, que fizeram a minha cabeça. Por sua simplicidade e caridade. É uma série única em um mundo de porcarias (CSI: Miami). Por seus contos/histórias a desvendar a cada episódio. Suas ótimas atuações que geraram muitos elogios dos críticos e indicações ao Emmy. Só faltou algo, um público. Talvez esse seja o maior motivo de seu cancelamento. Apesar de que na internet faz um maior sucesso. Mas sua audiência é baixa na TV.

Fato é, que a TV em 2009 esta um lixo. Só estreou porcaria no segundo semestre desse ano. Nada que preste, The Fringe até se salva, mas o resto é tudo lixo. Esse talvez seja minha maior frustração ao saber do cancelamento de Pushing Daisies. Mas é a TV ao invés de deixar as séries boas, e cancelar as ruins, fazem o contrario. Veja Arrested development. Cancelada em sua 2 temporada, essa genial série de comédia (se não viu veja) , gerou um apocalipse na internet na época. Até hoje há movimentos nessa para trazer a série de volta, se fala de um filme, mas que sabe? Tomara…

Em homenagem, a Pushing daisies, repito, veja essa série, farei um Top 5 série favoritas:

1) The shield:

https://i1.wp.com/www.stallonezone.com/z010805shield.jpg

Como dizem no TRS, “The Best Show Ever”, isso é The shield, o melhor show dá história. 7 temporadas de pura emoção e realidade, só falta um episódio para seu fim. Se você curte séries policias, drama, ótimas atuações, embates psicológicos e agústia, The shield é para você.

2) Arrested Development:

http://supernatural66.files.wordpress.com/2008/03/key_art_arrested_development.jpg

Sem palavras, assista. Eu garanto, você vai rir. Á série de comédia mais genial ja criada. Incluindo seus bizzaros personagens.

3)Pushing Daisies

https://i2.wp.com/editorial.sidereel.com/Images/Posts/pushing_daisies.jpg

Acho que o cancelamento dela, me fez realizar o quanto essa série é boa. Ficara para sempre marcada por sua doçura

4)House:

https://i2.wp.com/www.fox.com/house/features/wallpapers/800x600_house_wallpaper01.jpg

Ironia, Ironia e Ironia

5) The Office US e UK /30 rock/ It’s always sunny in philadelphia/ Extras

https://i0.wp.com/www.givememyremote.com/remote/wp-content/uploads/2007/01/Extras_MainGraphic.jpghttps://i2.wp.com/www.entertainmentwallpaper.com/images/desktops/movie/tv_it_s_always_sunny_in_philadelphia01.jpg

Não podia ser só uma, estão todas no mesmo patamar. The office e 30 rock são bem conhecidas. Extras pra quem não sabe, é a série criada por Rick Gervais depois de The Office UK. E It’s always sunny, é basicamente um Live Action de South park com danny deVito.

———————–

Adeus…

PS: Veja o resumo da série ou o 1 episisódio, que entendera essa cena.