Aparentemente esta confirmado. No blog Hang The Dj saiu um post sobre as especulações de local e banda de abertura:

“A produção dos shows do Radiohead no Brasil é da Planmusic, mesma empresa que trouxe os Rolling Stones pra praia de Copacabana e está trazendo o Elton John em Janeiro.

Sobre a banda de abertura, o próprio Luiz Oscar Niemeyer teria dito: nada de Sigur Rós*. As mais cotadas seriam Asian Dub Foundation e M.I.A..

Dos possíveis lugares no Rio: Maracanã é grande e caríssimo demais. Citibank Hall, Canecão e Vivo Rio seriam pequenos. Sobram Arena e Apoteose. Dados os relatos sobre o som da primeira, fico na torcida pela segunda.”

Apoteose pro radiohead será? odeio esse lugar… Eu como um cara sonhador, gostaria de ver o Radiohead quebrando tudo para 5,000 pessoas no Circo Voador… mais as chances disso acontecer são remotas. Por isso criei um pesquisa de onde deve ser o Radiohead no Rio?

E a banda de Abertura, jura que se especula M.I.A e Asian Dub Foundation??? ja tava dando pulos de alegrias que a banda quase certa era o Sigur Rós. Nada Contra essas bandas é que não tem nada a haver com o Radiohead. Mais uma daquelas curadorias espetáculares que acontecem no Brasil…

Para não ficar só na reclamação vou sugerir aqui para os produtores da PlanMusic o série de bandas que acredito que os fãs de Radiohead gostariam de ver:

Broken Social Scene, Vampire Weekend, Of Montreal, TV on the Radio, Beck, Yo La Tengo, Destroyer, Yeasayer, Wolf Parade… e se alguém tiver mais algumas por favor sugira nos comentários que adicionarei com prazer à lista