Com o fim do festival ai vai meu Top 5 filmes.

https://i2.wp.com/blog.kexp.org/blog/wp-content/uploads/2008/05/cafedelosmaestros2.jpg

5 – Café dos Maestros

Um Documentário produzido por Santaolalla do Bajofondo, que reuni os grandes mestres vivos do Tango em um emocionante show no lindo teatro Colon em Buenos Aires. Para Quem gosta de música e de tango é um filme imperdível que emociona a qualquer um.

https://i1.wp.com/www.firstshowing.net/img/choke-firstlook.jpg

4 – Choke

Baseado no livro do mesmo autor de clube da luta, Choke é com certeza um dos filmes mais bem escritos e engraçados do ano. Com um estilo irônico, mas sem as maluquices de clube luta, Choke aborda o tema de pessoas viciadas em sexo. As cenas que acontecem no rancho histórico onde o personagem principal e seu amigo trabalham valem o filme.

https://i0.wp.com/www.judao.com.br/midia/galeria/apenas-o-fim/DSC08503.JPG

3 – Apenas O Fim

Já comentado neste blog, Apenas o Fim, tem tudo para marcar uma geração. Tanto que já ganhou o premio do júri popular de melhor filme do Festival do Rio

https://i1.wp.com/www.magpictures.com/resources/presskits/gonzo/1.jpg

2 – Gonzo: Um delírio Americano

Só de ver Hunter Thompson, dando um cheradinha antes de uma entrevista e atirando em trocentas coisas com suas 32 armas, faz deste um dos melhores filmes do Festival e do ano.

https://i2.wp.com/accesshollywood.nbcunifiles.com/ah/images/content/200804/0x600/68083.jpg

1 – Queime Depois de Ler

Esse filme se faz por seus diálogos muito bem escritos pelos irmãos Coen. Com as cenas com o personagem do J.K Simmons e uma cena surreal do John Malkovich com uma Machadinha, Queime Depois de Ler, faz dos Coes hoje, um dos melhores roteristas e diretores de holywood